sábado, 14 de agosto de 2010

O porque de fazer um blog '

Sabe o que aconteceu comigo para eu fazer um blog ?
É Deus tocou meu coração de uma maneira que é impossível esquecer '(umanãovárias'
Eu estava fazendo uma viagem de férias e tudo estava as mil maravilhas para mim ,
claro eu estava curtindo muito . No dia 26 de fevereiro voltei para onde eu moro , chegando aqui descobri umas mudanças na vida dos meus melhores amigos que me surpreendeu e me fez querer mudar também !
Eles tinham entrado para uma igreja \õ/ no começo até achei esquisito essa história mais passei a gostar , tanto porque eu estava desviada , é eu queria mesmo era curti a vida , eu hem fica indo pra igreja .... mais Deus tocou no meu coração falando "VÁ COM ELES" sim claro que eu fui ...hihi'
depois de um tempo não quis mais parar de ir ... o melhor lugar ,o melhor lazer para mim era na casa do Senhor =D
Passaram umas semanas frequentando novamente a igreja e resolvi começar lê a Bíblia ... fiquei muito intrigada com tanta coisa maravilhosa que eu não sabia ... bom na verdade não terminei de lê , mais estou caminhando muito bem !
Conhecemos uma Pastora , (não falo o nome ok?) e pela primeira vez eu cai na maca ... era uma sensação ótima , você lá sentindo a presença de Deus trabalhando na sua vida ... nossa nunca me esquecerei . Bom nesse período Deus me livro de tanto laço de passarinheiro que tá repreendido em nome de JESUS !
Na minha vida eu tô passando pela prova dando Glória a Deus , sempre pois é o melhor remédio para o estresse na hora da tribulação e nas horas de alegria ...
Para vocês terem uma idéia Deus já me livrou de mais de não sei quantos assaltos (vixi)
Vou te dizer uma coisa tava difícil largar as coisas do mundo tipo :músicas (lady gaga /Justin Bieber ...) Livros(Crepúsculo ,house of night ...) mais hoje Deus tocou mesmo no interior que nem adiantava eu pedir mais um tempo .
só digo uma coisa EU SOU DE DEUS , NÃO SOU DO MUNDO NÃO E QQUERO QUE TODOS CONHEÇAM O DEUS A QUEM EU SIRVO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário