segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

De que lado do muro você está ??? Em cima dele não conta !!!


Havia um jovem sentado em cima de um muro, de um lado JESUS o chamava, clamava e implorava para ele descer e ir para Seu lado.......do outro lado do muro estava o Diabo, sentado em uma cadeira, "tranquilão" não mostrando se importar com a situação.....o jovem não entendia o porque o Diabo estava tão tranquilo enquanto JESUS se importava tanto que ele fosse para o lado Dele, então o jovem pergunta para o Diabo, porque você está aí tranquilo, sem se importar com JESUS me chamando, porque você não me chama. Então o Diabo responde, este muro é meu, se você está em cima do muro então você está comigo e por isso não preciso te chamar.

Jovem não se engane.....em cima do muro significa que você NÃO ESTÁ COM JESUS !!!
Desobediência a seus pais e a Deus significa estar em cima do muro;
Ficar, sair beijando qualquer um ou qualquer uma é estar em cima do muro;
Bebidas, cigarro, drogas em geral é estar em cima do muro;

Saia de cima do muro, JESUS está te chamando todos os dias.....atenda-o, dê ouvidos a ele , desça e vá para o melhor lugar que você possa estar, ao lado de JESUS CRISTO !!!

Lembre-se : “Porquanto está escrito: Sede santos, porque Eu sou Santo. [1Pe 1:16]”.

Ser santo significa ser separado. Escolhido e separado por DEUS. Como podemos participar da mesa de Deus e dos demônios? [1Co 10:21]
Deixemos, pois o que é do mundo e sigamos firme no que é de DEUS.
Devemos escolher se somos amigos do mundo ou amigos de Deus. É impossível ser amigos dos dois e quem é amigo do mundo constituí-se inimigo de Deus. [Tg 4:4]

E então de qual lado do muro você está ??? ....Eu profetizo que seja do lado de JESUS CRISTO !!!

Que Deus nos abençoe hoje e sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário