quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não importa quem seja você JESUS smp vai esperar !



Hoje ,ao me ajoelhar,para orar ás 01:00,começei a colocar diante de deus todos os meus problemas e senti uma forte força atuando sobre mim,eu estava triste ,chorando por muitaas coisas que eu havia deixado o inimigo fazer durantes as ultimas semanas...começei a chorar por meus pensamentos,por eu ter criticado alguem importante pra mim,nao importa se eu estava certa ou errada,deus nos ensina a amar uns aos outros como a si mesmo...estava sentindo meu coraçao chorando,percebi que eu precisava muito de deus,começei a orar,a chorar,a cantar.,,cheguei a pensar que ele nao me ouviria,mais ouvi uma voz a me dizer''atraia o coraçao de deus,ele te ama,quer te ouvir''entao levantei q começei a chorar na janela !!!dizia a ele que eu o amava,começei a sentir um amor em mim,eu chorava muito,começei a ver tudo embaçado!!EU SEI QUE JESUS ESTÁ AKI!ele meu envolveu com essa força ate que eu me ditei no chão,e disse a ele o quanto ele e SANTO!!!!!!


sabe ,assim como vcs sou apenas uma adolescente,tenho problemas como todos vocÊs ,mais percebo que quando colocamos nossa confiança no senhor ele faz muito mais do que imaginamos,quando deus escolhe alguem ele mesmo faz tudo oque determinou em seu coraçao.

quem sabe vc tem falado mal de sua amiga(o),tem brigado com os seus pais ,ou com as pessoas que te amam quando elas ficam nervosas ou não...ou ate mesmo tem se drogado,prostituído..roubado..

Não importa quem seja vc,jesus nao desistiu de voce,ele nao desistiu te te tocar,de te amar,se vc nessa hora ,entrou nesse blog,saiba que deus quer falar com vc,jesus tem chorado por vc,ele so esta esperando vc dizer a ele que vc precisa dele,aceite-o na sua vida,nao ha vida pra quem nao tem a deus,vc pode ter tudo que vc sonhou,mais sempre vai haver um vazio em vc.

Voce prostituta,vc tem um valor enorme nas maos do senhor,pq vc é a noiva dele,ele escolheu te amar,ele te perdoa e quer te dar uma nova vida.

Voce viciado-o senhor te ama e quer limpar seu ser de tudo aquilo que te prende ,que te impede de avançar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ACEITEM A ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sabe jovens,eu tenho enfrentado muitas coisas,mais eu sei que em jesus sempre serei vencedora,nao deixe o inimigo te impedir de sonhar,nao deixe que ninguem te faça nao sonhar,pelo alcontrario sonhe,sonhe no senhor,espere no senhor,assim como vou esperar tudo que preciso apartir dessa noite.

entregue seu coração nas mãos de deus.

QUE deus abençoe a todos voces com toda sorte de bençaos a cada dia mais e mais.

POR:thayná rochely

Nenhum comentário:

Postar um comentário